ESTE BLOG ESTÁ DESATIVADO... MEUS NOVOS BLOGS SÃO casacoisacia e blog-maedesegundaviagem ....... Aguardo a visita de vocês... bju

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Forminhas de docinhos: animais

Vi em um blog, não me lembro qual (quem souber me passe p eu colocar os creditos) essa linda forminha de coelhinho, e claro fui correndo fazer, ficou lindo e levei para minha vizinha, (aquela que me pediu ajuda com o niver do baby dela), ela amou, mas o coelhinho nao combinava muito com o tema "fazendinha", então mãos a obra, procurei alguns animais e achei umas carinhas lindas e super fáceis de cortar, mas também não me lembro onde (quem souber dá um toque). Ai sim começou uma verdadeira maratona de testes, fiz vários sem sucesso, uns não funcionaram e outros ficaram muito dificéis de cortar(ia demorar muito), até que resolvi colocar somente as carinhas e ficou assim. lindosss.
O meu baby queria até mudar o tema da festinha dele, Pode??? E o João Victor ( o aniversariante) amou, me abraçou e disse tia você é o "maximo"....ele é um fofo e lindo.....ai segue o molde de mais uma forminha linda de coelhinho que vi aqui tambem, quem se habilitar.

*Para fazer essas forminhas usamos cartolina branca, mas podem usar outro tipo de papel, como carmem, cartão, ou outro tipo que fique armado. Nós duas demoramos 3hs para fazer 60 forminhas (riscar, pintar e cortar).


*A Patricia comprou a cartolina de R$ 0,50, mas achei em outra papelaria de R$ 0,30, então nao custa dar uma andadinha a mais, 2 folhas deu para fazer as 60 forminhas, ela vez um pouco de cada carinha.
*A canetinha todo mundo tem em casa, mas quem quiser pode personalizar também, eu pensei em imprimir as carinhas (fazer tudo no pc) e depois só recortar, mas minha impressora entrou em greve e não quis funcionar de jeito nenhum. E como meu tecnico particular nao estava em casa, o jeito foi improvisar mesmo.

*Com esses moldes vocês podem fazer qualquer tema, com a carinha do cavalinho por ex: pode fazer uma berinjela ou pêra, da vaquinha um tomate ou uma maçã....pode colocar outros animais ou até mesmo outros temas, como palhacinho, hello kit, moranguinho...e assim vai...basta ter um pouquinho de criatividade que tudo sai bem legal, divertido e diferente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei essa ideia, ficaram lindos, qual o melhor tipo de papel para fazer? vou fazer para o aniversario do meu filho...

Gracy disse...

Obrigado, Eu acho que o papel carmem vai ser melhor, porque fica mais durinho, a cartolina ficou um pouco mole, nao gostei muito....acho que o papel cartão tambem fica bem legal...

bjo, obrigado pela visita

Anakoelho disse...

Lindas suas forminhas,uma ótima idéia para festinhas infantis, parabésns pela postagem!

Anônimo disse...

Ola
Só quero agradecer pela partilha que vai ajudar-me imenso na festa do meu filhote. Deus te abençoe e te dê graça e mta criatividade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...